Foi realizado nesse domingo, dia 27 de maio, no Cenáculo do Fonseca, mais uma edição da Frequência Jovem, com o intuito de realizar um trabalho de resgate com os jovens da região.
Baseado nesse trabalho, o responsável do FJ Fonseca, Willian de Oliveira, fez uma oração forte para acabar com todas as forças do mal que estivessem atuando na vida dos jovens, atrapalhando o crescimento do grupo.
Logo após, com músicas e muita animação, os jovens começaram a dançar e a se divertir. Moças e rapazes puderam ver que mesmo servindo a Deus, é possível levar uma vida normal de jovem. Com muito barulho, toda a região foi ao delírio com o hit lançado para a Força Jovem do Fonseca, e até mesmo com paródias adaptadas para o momento.
Depois da animação e com um rápido discurso, foi passado um vídeo no telão, mostrando personalidades da mídia "zombando" de Deus, sem se preocupar com o que está escrito:
"Não se deixem enganar: de Deus não se zomba. Pois o que o homem semear, isso também colherá." Gálatas 6.7
E todas essas pessoas que zombaram de Deus tiveram um fim trágico. Baseada nesse vídeo, foi feita a pregação para os jovens. Foi dito a realidade na vida de muitos, que têm sido vítimas de investidas dos espíritos malignos, e mesmo sem a proteção de Deus, alguns jovens têm se arriscado em ir a bailes, festas, viver na promiscuidade, prostituição, entre outras obras da carne. Com um teatrinho feito na hora, o líder do FJ do Fonseca mostrou que os anjos de Deus e os anjos do diabo têm lutado constantemente pela alma dos jovens, uma vez que Deus disse que os jovens têm a força!
"No fim, o senhor da sua alma será aquele que você tem servido durante a sua vida", concluiu a pregação. E antes de o encontro terminar, foi realizada uma busca ao Espírito Santo, com direito a convite para ir à frente do altar, aos que quisessem se entregar de fato e de verdade a Deus, ressaltando que diante dessa oração, houve jovens que quiseram se batizar nas águas, assumindo nessa tarde um compromisso com Deus.
Confira abaixo a nossa galeria de fotos:
Fotos por: Breno Costa e Thamiris Bastos
Texto por: Rodholfo Loureiro
Revisado por: Daniel Goltara
VPR Fonseca
0 comentários:
Postar um comentário