Frequência Jovem DC - Discípulos de Cristo

No domingo, dia 25 de março, o coordenador da Força Jovem Fonseca, William Farias iniciou o encontro jovem orando por todos os presentes na Frequência Jovem DC - Discípulos de Cristo.

Após a oração todos ficaram atentos para a exibição da peça “O Morto-Vivo”, desenvolvida e apresentada pelo projeto Cultura do Fonseca. A trama relatou a história de Amadeu, um homem comum que agia normalmente, mas na verdade foi diagnosticado pelo médico como morto. Ele estava morto e nem sabia disso, pois se via como vivo. Contudo, ele não tinha pulso e nem batimentos cardíacos. Assim, é marcado o seu funeral e, no caixão, lhe é apresentado o complexo J, sem contra-indicações, sendo este o único remédio capaz de lhe dar vida. Após tomá-lo, Amadeu recebe vida, aquela que ele pensava ter, e decide compartilhar o complexo J com sua família, para que ela também viesse a ter vida de verdade, assim como ele passou a ter.

Aproveitando a mensagem da peça, William alertou para que tipo de vida cada um ali presente tem levado, e que sem Jesus é como se a pessoa fosse uma verdadeira morte-viva.

Após isso, houve mais orações pela vida da juventude, e também a busca e o louvor a Deus. O evento foi finalizado com a oração da proteção para todos os jovens.

Após a reunião, o jovem Rafael decidiu se batizar nas águas, sendo batizado pelo pastor Rodolfo.


Confira abaixo a nossa galeria de fotos:


Texto e Fotos: VPR - Fonseca

0 comentários:

Postar um comentário