FONSECA NO DRIBLANDO O CRACK



Finalmente chegou o grande dia 8 de outubro, o dia de driblar o crack, no Estádio do América, em Mesquita - RJ. Animados e com grande alegria, os jovens da região do Fonseca se reuniram pela manhã em suas igrejas para partir para o local do evento, previsto para se iniciar às 14h. Cantando os hits compostos para esta ocasião, a juventude foi chegando às igrejas, grande parte deles vestindo a camisa com o logotipo do evento, ficando cada vez mais engajados na causa antidrogas.
Foram só os ônibus chegarem e todos correram para dentro deles, chamando a atenção das pessoas que andavam nas ruas para a causa do combate ao crack.
 Já no local do jogo, a região do Fonseca se acomodou junto ao seu bloco (Alcântara), que ficou disposta na lateral sombreada do estádio. De lá, os jovens puderam assistir a uma bela partida de futebol, com grandes nomes como Romário, bispo Sérgio Correia, artistas e profissionais da Rede Record, além das grandes apresentações de dança e coreografias bem montadas, a apresentação da cantora Gabriela Rocha no intervalo, entre outras atrações.

Ao término do jogo, era notória a satisfação dos jovens que, mesmo cansados pelo forte calor que fazia, cantaram, dançaram e se alegraram muito a cada atração que surgia durante o evento. Eles aproveitaram cada minuto lá com muita intensidade. Não conseguimos driblar o calor, mas o crack levou um olé desmoralizante da juventude carioca.














 Texto: Daniel Goltara
Fotos: VPR Cubango e VPR Fonseca

0 comentários:

Postar um comentário