Dia Internacional do Combate aos vícios

Neste domingo, 20 de janeiro de 2013, realizou-se no Cenáculo do Fonseca o dia Internacional do combate a todos os vícios. Na mesma, também foi realizada a oração pela família, pelos dizimistas, pelos enfermos e pelo propósito de Josafá.  

Logo de início, os fiéis que estavam participando do propósito de Josafá, oraram em favor de suas vidas baseando-se na história do mesmo. A bíblia diz que quando veio à Josafá a notícia de ameaça contra toda Judá, ele teve medo, mas não se prostrou diante do problema. Ele teve medo sim, mas a fé em Deus era muito maior. Aos olhos humanos era impossível vencer, mas ele de imediato tratou de buscar a Deus. "Então Josafá temeu, e pôs-se a buscar o SENHOR, e apregoou jejum em toda a Judá." 2 Crônicas 20:3. Como vistes antes, Josafá apregoou um jejum em toda Judá, deixando assim nas mãos de Deus a o destino de Judá. Nessa fé, quando o exercito de Judá chegou ao monte de Seir para guerrear, os inimigos tinham destruído uns os outros. "Nisso chegou Judá à atalaia do deserto; e olharam para a multidão, e eis que eram corpos mortos, que jaziam em terra, e nenhum escapou." 2 Crônicas 20:24

Dando continuidade a reunião, o Pr. Adriano Magalhães, orou em favor do povo. Hoje se se consagrou em todas as IURD'S "O dia Internacional Contra todos os Vícios" e nesse contexto, a oração realizada foi no intuito de libertar os presentes que possuíam algum tipo de vício como: cocaína, à maconha, ao êxtase, ao álcool, etc. Após à oração o ele distribui bíblias para todos os que não à possuía. 

Para finalizar, foi passada a palavra baseada em 1 coríntios 15, após esta, realizou-se a maravilhosa busca pelo Espírito Santo, assim que terminou o povo ofertou a casa de Deus com sua ofertas. Logo se despediram e foram para seus respectivos lares, mas sabendo com a graça de Deus e com a certeza de uma semana abençoada. 

CONFIRA AS FOTOS ABAIXO:





















Fotos: Juliana Martins
Texto: Thamiris Bastos
Equipe VPR Fonseca

O Dia D

Hoje, sexta-feira, dia 11 de janeiro de 2013, fora realizado no Cenáculo do Fonseca, uma reunião com a presença do Bispo Robston. Esta reunião foi denominada O Dia D, pois se caracteriza como o dia da Decisão.

Logo de início, foram chamados a frente do altar os presentes que se encontravam enfermos, e nesse contexto o Bp. efetuou a oração pela libertação dos mesmos e também de todo o povo, que permanecia em seus respectivos lugares.

Dando continuidade a reunião do Dia D, que marca o dia da decisão com relação à família, vida sentimental, vida financeira e vida espiritual, o povo clamou a Deus com garra em prol da manifestação do Seu poder em suas vidas.

Enfatizando a vida espiritual, na parte final do encontro foi realizada uma busca pelo Espírito Santo para que as pessoas retornassem aos seus lares cheias da presença de Deus. 

FOTOS ABAIXO:























Fotos: Juliana Martins e Ranata Costa
Texto: Daniel Goltara e Thamiris Bastos
Equipe VPR Fonseca


A grande noite da virada

Na noite do dia 31 de dezembro de 2012 as 22h foi iniciada a grande noite da virada, a noite teve como atração principal uma peça teatral “mãos vazias” que abordou o tema salvação, os presentes maravilhados como o acontecimento aplaudiram o fato.

Logo após foi realizada uma oração em favor de todos os enfermos, para que houvesse cura interior e física de forma operante e magnifica.

Foi também realizada pelo mesmo uma oração pela família, para proteção, alegria, restauração e união, foi bonito perceber na face dos presentes a grande alegria, de poder estar com seus familiares recebendo as grandes bênçãos em toda estrutura familiar.

O Pr. Adriano convidou os casais para irem à frente receber a oração em prol da união e da bênção em sua relação.

O momento da palavra veio em seguida. Antes de ler o primeiro Salmo, que fala sobre bem-aventuranças, disse que mais bem-aventurado é aquele que passa a virada na presença do Senhor Deus do que aqueles que escolhem passar este momento na praia, nas rodas de amigos, ou seja, longe da presença de Deus.
“Ninguém sobrevive sem a presença de Deus”, comentou. Continuando, o pastor incentivou uma mudança de atitude para o novo ano, quando disse: “Faça em 2013 o que você não fez em 2012!”. Finalizou a mensagem com a frase: “Até as injustiças na sua vida serão justificadas no devido tempo”.

Após a palavra veio o momento da busca­, enquanto o povo se entregava e buscava a Deus de todo coração deu-se a virada de ano, e nesse exato momento, antes de falar com qualquer pessoa os mesmos entraram em um novo ano, falando com Deus. Logo toda igreja se cumprimentou, desejando uma boa entrada de ano, e assim o Pr. Adriano Magalhães faz a ultima oração para que todos pudessem dirigir-se aos seus lares, na certeza de que o ano seria maravilhoso. 

CONFIRA AS FOTOS ABAIXO:


















Fotos por: Juliana Martins, Renata Costa  e Jonathas Mota
Texto: Daniel Goltara e Bennio Augusto
Equipe VPR Fonseca